Clínica Juliana Bonfim Serviços Qual a Cera Mais Indicada Para a Virilha?

Qual a Cera Mais Indicada Para a Virilha?

A depilação por si só já é um dos procedimentos mais delicados que existem. No entanto, a depilação da virilha exige mais delicadeza e concentração por parte do profissional de estética. Justamente por isso, existem produtos que podem tornar esse serviço mais fáceis de se fazer, com resultados mais satisfatórios também.

Vale lembrar que a depilação da virilha pode ser feita de muitas maneiras e métodos que dão ao cliente a sensação de um serviço bem realizado e de boa qualidade. A duração de uma boa depilação nas virilhas pode durar até 4 semanas ininterruptas.

Mas existe aquela pergunta: Qual a cera mais indicada para virilha? Neste artigo, o clinicajulianabonfim.com.br você vai obter as informações atualizadas que vão te ajudar a saber qual é o produto ideal que pode ser usado para tornar todos os procedimento mais fáceis de se realizar, tanto para o profissional, quanto para o cliente

Qual a Cera Mais Indicada Para a Virilha?

Por se tratar de uma região muito delicada, que pode ser facilmente ferida, a virilha exige um produto que atenda com qualidade e segurança.

Portanto, quando for depilar a virilha, procure escolher um produto específico para essa região do corpo. A cera quente é o produto mais utilizado atualmente para a depilação das virilhas. Não é recomendado o uso da cera fria, por que ela não dilata os poros e pode causar irritações na pele.

Isto por que, ela pode ser usada nos pelos mais curtos a partir de 1,5 mm. No entanto, o cliente pode fazer a escolha de uma das versões para ver qual delas fica melhor adaptado em seu corpo.

 

Dicas Para Fazer Uma Boa Depilação

Para que os clientes tenham satisfação com um serviço de depilação bem prestados, eles devem seguir as seguintes orientações e dicas;

Dica 1 – Não faça depilação na TPM ou estando menstruada: Nessa fase, as mulheres costuma fica mais sensíveis as dores, justamente porque os hormônios se afloram. Evitar depilações principalmente nas virilha é uma ótima atitude em tais momento.

Dica 2 – Faça uma boa limpeza de pele antes da depilação: Através desse procedimento, o cliente consegue remover sua oleosidade e vestígios de cremes.

E colabora muito com o profissional que vai fazer o procedimento de depilação, na remoção dos pelos, além disso prevenir a pele de contaminações. Por isso, é bom lavar bem a região que será depilada com muita água e sabão neutro.

Dica 3 – Realize esfoliações na virilha regularmente: Geralmente na região das virilhas sempre ficam pelos que podem ser encravados. No entanto, esse problema pode ser minimizado se a cliente fazer disciplinadamente uma delicada esfoliação na parte da virilha, esse procedimento pode ser feito 48 horas antes da depilação com cera.

 

Como Obter Bons Resultados Na Depilação Com Cera?

Depois de descobrir qual a cera mais indicada para a virilha, e se prepara para uma depilação bem sucedida, é necessário que a cliente tenha alguns procedimento em seu dia a dia que vão ajuda-la com uma boa depilação, por exemplo:

Evitar roupas muito apertadas em tecidos sintéticos: Para uma boa depilação ficar evidente, calcinhas e calças em algodão favorecem muito a respiração da pele. Nesse caso, é importante que a mulher escolha roupas que fiquem bem adequadas, elas vão evitar irritações em sua virilha.

  • Evitar exposições solares logo após a depilação ser feita – Esse conselho vale para depilações em qualquer região do corpo ou rosto: durante as primeiras 24 horas após o procedimento, evite se expor ao sol para não manchar a pele. E após esse período, utilize sempre protetor solar.

Se este artigo, foi útil para você, compartilhe-o com suas amigas e familiares, aproveite e agende seu horário de atendimento na clínica Juliana Bonfim, teremos satisfação em atende-la com alto nível profissional.

Recomendado